QUEM SOMOS

Luiz Duarte

Graduado em Processos Gerenciais pela Fundação Getúlio Vargas – RJ.

 Atuação em grandes grupos varejistas de posição de liderança no mercado nacional.

Atuação destacada em operação de lojas de varejo.

Participação efetiva em projetos de reestruturações organizacionais, ganhos de produtividade e de redução de custos.

Elaboração de Planejamento Estratégico.

Construção e disseminação e acompanhamento de Planejamento Orçamentário.

Desenvolvimento e formação de equipes de trabalho – construção de planos de carreira.

Participação na elaboração de projetos de construção, reforma e modernização de lojas.

Vasta experiência na definição de linhas de produtos e lay-out de lojas.

Relacionamento e negociação com fornecedores e prestadores de serviços.

Celso Georgief

Graduado em Contabilidade e Pós Graduado em Auditoria Interna. Profissional com mais de 30 anos de experiência atuando as áreas, Administrativa e Financeira, Auditoria e Recursos Humanos em empresas Nacionais de grande porte tais como Multitel Tecnologia, Grupo Pão de Açúcar, Sadia entre outras, de diversos segmentos da economia.

Larga experiência na prospecção de mercado, contato com alta gestão de empresas para apresentação comercial, condução de processo de hunting e de processos de Outplacement;

Implantação e acompanhamento de toda rotina orçamentária, gestão completa das áreas administrativa e financeira em Empresa Industrial de médio porte, atuando como Assessor de Diretoria; e gestão de todos os processos (administrativos e financeiros de Entidade sem fins lucrativos);

Sólida experiência em Auditoria Interna (7 anos em posições de Gestão) nas áreas Administrativa, Financeira, Contábil, Fiscal e Operacional, em negócios de varejo (Indústria, supermercados, hipermercados, postos de combustíveis e drogarias), entidades governamentais (municipal e estadual) e unidades fabris (alimentos e equipamentos);

Atuação em conjunto com auditores independentes e de entidades do controle externo (Tribunal de Contas da União e Delegacia Federal de Controle) e contatos com clientes, fornecedores e instituições financeiras;

Membro, da Comissão Permanente de Licitação em São Paulo; Diretor do Instituto dos Auditores Internos do Brasil;

Auditor/Consultor cadastrado na Fundação Getúlio Vargas – São Paulo.

Mario Fidel Suarez

Experiência em empresas multinacionais nas áreas de Compras, Supply Chain, Real Estate e Pos-Vendas (no Brasil e no exterior)

Vivência na qualificação e desenvolvimento de fornecedores, assim como na implementação de acordos de longo prazo para fornecimentos estratégicos Vivência na qualificação e desenvolvimento de fornecedores, visando melhorias de programação, qualidade, processos e diminuição de preços e prazos de entrega. Profundo conhecimento no mercado imobiliário Corporativo.

Escolhas de áreas, due dilligences, adquisição, lay-out, desenvolvimento do projeto até a legalização do empreendimento.

Gabaritado em gestão de projetos; concepção e acompanhamento, dentro do prazos e orçamentos estabelecidos.

Habilidade de liderança na gestão e desenvolvimento de pessoas.

*Durante 6 anos atuo como Diretor numa empresa Multinacional do Segmento de Oil & Gás.